Quando Pink decidiu usar o tema circense para a sua nova turnê, ela não sabia que estaria dividindo o tema com outra cantora.

Ela fala firme quando fazem comparação de sua turnê, Funhouse, com
a turnê de Britney Spears, Circus, que também tem dançarinos e acrobacias, mas que também é um grande espetáculo.

Tanto Pink quanto Britney se basearam no tema circense para seus últimos álbuns lançados no ano passado. Pink caiu na estrada primeiro e a turnê de Britney começou em março. Pink segue para a Austrália para realizar um total de 50 shows até o final de agosto.

“Se eu soubesse que uma outra pessoa fosse se basear no tema circense, eu teria tomado outra direção,” disse a cantora. “Eu fiquei seis meses pensando no tema e nem ao menos sabia que era o que estava em alta. Sou muito desligada.”

Não que as pessoas se confudam entre as turnês. O show de Britney se baseia em algo dançante, enquanto Pink afirma que seu show é pura emoção e rock ‘n’ roll – “duas horas de pura terapia”.

Mas essa “metáfora circense” faz parte das vidas das cantoras – e é o que anima Pink.

Ao invés de ficar quieta em seu canto, Pink canta sobre a sua vida abertamente, chamando o ex-“ex-marido” de “usado”, em So What.

No clipe, a cantora derruba uma árvore que tem o nome dos dois desenhado em um coração com uma serra elétrica.

O casal, que se separou no ano passado, parece ter colocado os pingos nos “is”, já que Pink diz que eles estão “definitivamente juntos”. Hart irá acompanhar Pink durante a sua turnê australiana, onde ambos farão parte de vários eventos. Mas ao contrário do que dizem, eles não vão se casar novamente porque nunca se separaram.

” Nós não nos divorciamos legalmente. Assinar pilhas de papéis é muito chato para nós,” brinca a cantora. “Então, decidimos ficar juntos de novo. Nossas influências são os casais Tim Robbins/Susan Sarandon e Kurt Russel/Goldie Hawn – pessoas que querem ficar juntos porque gostam. E essa coisa de divorciados/casados, é algo que não faz o nosso estilo.”

Pink não tem vergonha de falar sobre seu relacionamento, e vendo a animação da música – “So What”, não tem problema em cantá-la, mesmo o casal estando junto.

” Aparte, algumas músicas do álbum são vulneráveis para mim, quando eu escrevo eu me envolvo emocionamente – sou sarcástica, boba, brava, sou todas as emoções possíves e tudo ao mesmo tempo. Esses sentimentos eu coloco nas músicas, então elas continuam sendo bobas, engraçadas etc. Não é difícil para eu voltar ao que eu estava sentindo ao escrever a música.”

Para a sorte de Pink, Carey também tem um bom senso de humor.

“Você tem que dar risada,” disse Hart ao The Sunday Mail.

“Se você não rir de você, quem vai rir? Ela me deixa pensar no que estava acontecendo no momento e acho isso hilário. Acho que tenho um bom senso de humor, então não é preciso levar as coisas tão a sério.”

O casal irá passar os próximos meses juntos, reconciliando o romance.

“Estamos em uma fase de reconstrução,” disse Carey.

“As coisas agora não geram mais em torno de títulos – casados, solteiros, namorados etc, mas foca-se em ficar junto e sentir felicidade.”

Um dos maiores problemas do casal, era a agenda de ambos – o que não será problema nos próximos meses.

A turnê de Pink começará em Perth no dia 22 de maio. Carey irá fazer uma turnê com sua marca Hart & Huntington Freestyle, e fará apresentações que durarão três horas envolvendo arte, música, motos, carros e cultura.

Pink fará shows no Brisbane Entertainment Centre nos dias 12,13,15 e 16 de junho, e 20,22,23,25 e 26 de julho. A turnê de Carey fará apresentações no the Brisbane Entertainment Centre a partir do dia 13 de junho.

Fonte: news.com.au

Anúncios