Billy Bush: Pink realmente me disse que seria uma palhaça louca nesse Halloween! Agora preparem-se para Pink unplugged. Ela me deu uma entrevista para meu programa de rádio que posso dizer que é a mais reveladora de todos os tempos.

Billy Bush: Olha, todos sabem que “So what” é sobre términos de relacionamentos

Pink: Carey Hart…

Billy Bush: A nova música “So What” do CD Funhouse não é somente sobre Carey Hart, ele também aparece no clipe da música a consolando.

Billy Bush: O que aconteceu? Quem terminou com quem?

Pink: (risos) Outch! A gente não terminou assim, simplesmente decidimos que para não começarmos a nos odiar porque nos amamos muito, decidimos ser amigos.

Billy Bush: Já namorou alguém desde então?

Pink: Não legalmente (risos)

Billy Bush: Como assim não legalmente?

Pink: Digo, não alguém para classificar

Billy Bush: Não achou um amante ainda?

Pink: (risos) Ai meu Deus! Eu sou uma garota tímida! Ninguém sabe o quanto eu sou!

Billy Bush: É bem o tipo de garota para levar para o Dia de Ação de Graças, ou não?

Pink: Teve um dia de ação de graças há um tempo atrás que nem posso falar sobre.

Billy Bush: O que aconteceu?

Pink: Eu terminei com 13 pontos na mão. A gente decidiu entre nós seis, beber 3 garrafas até as 11 da noite, daí alguém disse algo e eu decidi colocar batatas na cabeça do meu padrasto, daí joguei o pote na cabeça dele, e meu cachorro ficou com a perna de alguém na boca, eu caí na piscina. Acabei abrindo minha mão, fui no pronto socorro e não sentia nada! Foi fascinante na verdade! Quando você está dopada assim parece que você está vendo tudo acontecer de fora. (risos) E acabei botando fogo no meu quarto por causa do cigarro, enfim, foi uma bagunça! Eu fumando no meu quarto e ele com as batatas no corpo, foi um ótimo dia.


Tradução: Nickisis

Anúncios