“A roqueira de lingua solta Pink diz que os americanos a acham um aperitivo em meio a um banquete. A elétrica popstar alcançou pela primeira vez o primeiro lugar nas paradas americanas na semana passada, mas o publico em geral ainda não está convencido.

Pink disse “Ninguém acreditou que eu estava em primeiro, todos ainda pensam que eu sou uma maluca psicopata. Eu apenas dou risada e não presto atenção. Acho que estou sempre em todos os lugares, uma mala de surpresas, mas esse é meu estilo que reflete em minha música.”

Solteira recentemente, a cantora se separou de Carey Hart (33 anos) em fevereiro, mudou de R&B para Rock durante a sua carreira, confundindo um pouco os americanos.

Pink (29 anos) admitiu “Sou bem direta e isso pode virar contra mim. As pessoas ainda não me entendem, mas eu sou uma pessoa normal. Eu tenho um jardim, gosto de descansar quando não estou trabalhando, leio livros, não é só festas”

Pink gosta de se apresentar na Europa porque os fãs a deixam com os pés no chão.

Ela disse: “Eu não ganho nada de cortesia aqui, e gosto desse sentimento de ‘vira-lata’. Daí acontecem coisas tipo Shirley Bassey fazendo cover de Get The Party Started e tudo parece valer a pena”

O próximo objetivo de Pink é aprender francês.

Ela contou: “Estava escutando muita música francesa, cantores antigos como Edith Piaf, isso me inspirou. Eu estou tendo aulas de francês e coloquei uma meta pra mim mesma que estarei falando fluentemente até ter 35 anos”

A nova música So What conta sobre sua separação, mesmo Pink ainda se encontrando com seu ex.

Ela acrescenta: “Ainda somos próximos e ele é um ótimo companheiro. Ele até apareceu no clipe novo. Eu amo o amor, e nunca vou desistir disso.”


Fonte: Dailystar.co.uk

Anúncios