Pink diz o que está em sua alma!

A garota sensível que está em Pink!

“Eu acho que acabei de perder o meu marido, não sei aonde ele foi. Não vou pagar o aluguel dele….”

Ao primeiro impacto, “So What” soa como algo depressivo. Então resolvemos perguntá-la sobre o seu ex-marido, Carey Hart, cachorros e novo álbum!

Ei Pink! O seu novo single “So What”, parece um ataque direto a Carey. É alguma revange?

(Respiração profunda) De fato, eu não sei como explicar o motivo de “So What”. Eu achei uma música legal e Carey também, e então resolvi gravá-la. Somos bobos e por isso ainda somos os melhores amigos. Mas tem um lado bem triste em “So What”. O que eu quero dizer é que eu e Carey agimos de uma maneira “dura” pra não demonstrarmos tristeza.

Em um momento do video, você derruba um árvore com uma mensagem de amor. Você quer causar alguma sensação falsa nos fãs?

Claro que não quero que as pessoas sintam pena de mim. Mas sou muito sensível, e gosto de demonstrar isso, sou humana e posso sentir tristezas.

Carey e você não estão tão distantes assim, pois ele aparece no video…

Ele ainda é meu amigo. Ele é demais.

“FunHouse” é o seu novo álbum. Sendo lançado junto com outros do tipo “Idols” e “X-Factor”.

Verdade, incrível né? Mas aí eu paro pensar em carreiras como Cher e percebo que não inovei nada. (risadas).

Como que você começa a compor um álbum?

Escrevo notas de tudo, onde quer que eu esteja.Mas a maioria deles eu escrevo em Nova Iorque, ou em um hotel de Los Angeles. É um hotel lindo, sexy e com algumas coisas antigas, e consigo receber bastante inspiração.

Se fosse para parar com a música, o que você faria futuramente?

Produziria uvas para vinhos e salvaria animais.

Você sempre amou tanto os animais?

Quando eu era pequena eu salvei um sapinho. Talvez eu tenha feito isso só porque ele estava em minha piscina, mas significou muito para mim. Os animais não mentem no que sentem, e dão muito amor. Tenho três cachorros e posso dizer que aprendi muito com eles. A minha cachorra Nanny me ensinou que basta virar as costas para alguém subir em cima de você. Isso sim é uma lição de vida! (risadas)

Você já teve algum outro animal doméstico?

Não, não. Sou a “madame dos cachorros”. Quero ficar bem velha, cabelos grisalhos com 85 cachorros e usando botas. Gostaria de ver as pessoas passando em frente minha casa e fofocando sobre minha vida. (risadas).

O que você faz se você não estiver escrevendo, gravando e viajando?

Faço cruzeiro pelo oceano. É o meu novo hobby! Quando não eu estou brincando com meus cachorros e bebendo vinho. Sou viciada em vinhos. Leio bastantes livros sobre vinhos e tenho em casa barris de vinhos.

Com certeza sairíamos para beber! Você tem algum segredo de embelezamento antes de entrar nos tapetes vermelhos?

Se você tiver um bom champanhe, você fica bem. É bom estar com bons amigos e não levar as coisas tão a sério!

Você faz dietas?

De jeito nenhum! Tento ficar saudável, mas nunca consigo. Sou uma pessoa muito ativa e não ligo para o meu peso, já tive problemas com isso no passado, mas hoje em dia estou muito bem.

A pergunta que todos querem saber da resposta: Você e Carey, voltam ou não?

Nosso casamento foi estranho e a nossa separação também, então não dá para te responder. Uma das minhas músicas favoritas em “Funhouse” é “Crystal Ball”. Fala que nunca podemos saber o que vem pela frente. E é por isso que gosto muito dela!


Tradução: Hallow.

Anúncios